agosto 24, 2006

Para quem não pode ler este blog nos transportes públicos


Se porventura quiserem ler pensamentos e análises semelhantes às que o vosso autor coloca gratuitamente nesta página (sendo que, se tivermos em conta que o tempo é a coisa de maior valor que cada pessoa tem, os minutos perdidos a lerem este blog pode estar a sair bastante caro), podem sempre dar uma olhada ao livrito que eu e o meu irmão publicámos recentemente. É bonito, é barato e de qualquer maneira o Miguel Sousa Tavares ainda não publicou o segundo romance. Mas é claro que podem sempre ler o último romance do José António Saraiva.

2 comentários:

BIGMAC disse...

O livro parece interessante, pelo menos a capa, como posso saber mais do seu conteúdo? Já agora por falar em Rita Ferro, gostava que desse uma opinião a um post muito soft que coloquei ontem, soft porque não quis ofender muito a senhora e refiz o texto.

A teoria da evolução do sexo, VEJA AQUI!

O da rita está por baixo deste,

Cumprimentos e obrigados adiantados,

Mac

VE disse...

Caro amigo, antes de mais, obrigado pelo comentário. Quanto ao livro, este analisa tudo o que se passou no último ano. Espero que goste. Li o seu texto sobre a Rita Ferro e apenas posso dizer que ela merece cada palavra e cada vírgula. Continue a bater na madame Ferro. Alguém tem de o fazer, não é?